Quer uma proteção que te deixe tranquilo ao usar tecnologia?

Termil Informática Ltda - Tel:
Ir para o conteúdo

Quer uma proteção que te deixe tranquilo ao usar tecnologia?

Termil Informatica Ltda
Publicado por Elton Martins em Blog · 23 Agosto 2018

Nós da TERMIL INFORMÁTICA buscamos sempre oferecer tranquilidade aos nossos clientes, já que contamos com serviços esoluções de primeira grandeza, prevenindo qualquer inconveniente com seus dispositivos ou sua informação.

Sabemos que hoje em dia tudo que fazemos possui relação efetiva com a tecnologia e isso nos trouxe uma grande comodidade ao realizarmos tarefas do dia a dia. Nos acostumamos com o uso de aplicativos que fazem com que nossa vida se torne mais rápida e prática. No entanto, algumas pessoas ainda tem medo de aproveitar a tecnologia e a Internet, com o objetivo de prevenir roubos de dados, infecções por códigos maliciosos e todos os perigos que o mundo digital pode oferecer.

Para que você possa desfrutar das diversas alternativas nesse meio digital, a TERMIL INFORMÁTICA foi procurar a melhor proteção em termos de segurança de dados no mercado. É isso mesmo, estamos com a representação da ESET INTERNET SECURIT para que a única coisa com que você deverá se preocupar é em aproveitar a tecnologia e os benefícios que a Internet nos oferta.

Temos solução eficiente para oferecer seguraça na hora de suas compras via web. Essa solução de segurança conta com a Proteção para Bancos e Compras Online, garantindo a criptografia da comunicação entre as partes. Esse é um dos pontos mais importantes já que previne que seus dados sejam interceptados, sendo assim os cibercriminosos não poderão ler suas informações.

Quanto aos ransomware, em especial o conhecido WannaCryptor. A tecnologia de reputação e cache é capaz de detectar URLs maliciosas e evitar que se façam downloads de arquivos infectados, seja ransomware ou qualquer outro tipo de malware.

Contamos também com uma eficiente solução para quando um ransomwere como o WannaCry se aproveita de uma vulnerabilidade do sistema Windows e infecta seus arquivos. Ela é uma extensão do firewall, a qual melhora a detecção de ameaças que tentam explorar vulnerabilidades conhecidas no nível da rede.

Estamos preparados para evitar que todo esse caus se instale em sua empresa provocando instabilidade em seus negócios.
Nosso serviço de suporte atende rapidamente evitando assim maiores transtornos.


Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0
Voltar para o conteúdo