Essa pode ser a nova interface do Spotify grátis, confira

Termil Informática Ltda - Tel:
Ir para o conteúdo

Essa pode ser a nova interface do Spotify grátis, confira

Termil Informatica Ltda
Publicado em Blog · 17 Abril 2018
Rumores sobre mudanças na interface, uma nova versão gratuita e a chegada de um gadget do Spotify vêm circulando a web já há algumas semanas. E, ao que parece, as melhorias já vazaram. Pelo menos é o que mostra o flagrante do The Verge.
O maior destaque fica por conta de mais poder para as contas gratuitas, especialmente com relação à possibilidade de rodar playlists por demanda, como dá para notar logo abaixo. Antes, as listas da versão grátis só podiam ser executadas no modo Shuffle, o que aqui aparece como uma alternativa, em forma de um ícone azul.

Tudo isso viria para tornar a experiência mobile gratuita mais próxima do modelo para assinantes. Ainda não está claro o que a companhia faria para tornar o modelo pago mais atraente, já que assim ela estaria praticamente abrindo para mais usuários o que somente os Premium possuem.
De acordo com especialistas, essa seria uma forma do Spotify agradar aos acionistas, já que, desde o começo deste mês, a empresa passou a se tornar pública. Não há nenhuma confirmação oficial sobre essas alterações e tudo deve ser efetivado no evento marcado para a próxima semana, no dia 24.


Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0
Voltar para o conteúdo